Pintores são os outros; aqueles que, com tintas e pinceis, expressam a criatividade, a alma, a arte, a ideia, a forma.

2006/04/13

No caminho para casa


Está na hora de voltar para casa! Mais de 40 anos depois, quero voltar para as minhas flores, para os meus caminhos, para as minhas raízes. Parti sózinho, voltarei com os meus!

Título: No caminho para casa
Materiais: Óleo sobre tela
Dimensões: 90X90

Um comentário:

Joa d'Arievilo disse...

é um tema muito bonito, arriscado na dissonância do clorido, siga e arrisque, gostei... quem me dera viver no campo!

também gostei dos girassóis, e da primeira é por aí q se apalpa a poesia. Força!
abraço

e já agora convido a visitar (http://joacartoons.no.sapo.pt/) Não sei se o endereço passa aqui, senão, basta pesquisar Joa para ver mais coisas minhas.